Segundo à Polícia Civil, suspeito usava documentos faltos e foi preso em uma investigação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Defurv) com policiais paulistas.
Foi preso em São Paulo e já foi transferido para Campo Grande, o suspeito de participar do latrocínio de um comerciante de 30 anos, em maio deste ano, no Jardim Veraneio, na região nordeste da capital do estado.
Segundo à Polícia Civil, Douglas Aparecido Cardoso, de 30 anos, usava documentos faltos e foi preso em uma investigação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Defurv) com policiais paulistas.
Logo após a prisão o suspeito acabou confessando o crime. O comparsa dele, foi um adolescente de 16 anos.
A participação do adolescente está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij). O adolescente deve responder por atos infracionais e ser encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação (UNEI).
O crime
Douglas e o adolescente entraram encapuzados na conveniência do comerciante. Armados, renderam o empresário e clientes. Muito violentos obrigaram o comerciante a se ajoelhar, momento em que a arma de Douglas disparou. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima e outra o quadril. Ele acabou morrendo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Os dois suspeitos fugiram sem mesmo levar o dinheiro que haviam roubado do caixa da conveniência. O que ficou foi um rastro de dinheiro.
0 Comentários
Deixe seu comentário...