De acordo com a vítima, a postagem foi feita no dia 1° de novembro e as agressões ocorreram no dia seguinte. Ele conta que o agressor chegou no local de moto, começou a dar socos e o empurrou no chão. Quando a mãe foi protegê-lo, também foi agredida.
Idosa de 72 anos ficou ferida após tentar defender filho que foi agredido em Três Lagoas (MS). — Foto: Arquivo Pessoal |
O homem ainda disse que a mãe tem necessidade especial e que, por conta de uma Acidente Vascular Cerebral (AVC), não enxerga direito. Ela está com hematomas em várias partes do corpo. O homem, além de estar machucado, teve um dedo quebrado.
A vítima conta que está com medo porque o suspeito o ameaçou de morte. A mãe dele fez exame de corpo de delito na tarde dessa segunda-feira (5) e eles registraram boletim de ocorrência.
Homem teve dedo quebrado após fazer comentário na internet, em Três Lagoas (MS). — Foto: Arquivo Pessoal |
Segundo a polícia, o suspeito, acompanhado de uma advogada, se apresentou nesta manhã, na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas. Ele disse que foi até o comércio da vítima "tirar satisfação" porque ele teria postado a foto dele, como sendo responsável por divulgar o vídeo intimo. O suspeito ainda nega que bateu na idosa e diz que apenas empurrou o homem. Ele irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.
Referente ao vídeo, o homem disse à polícia que vendeu o celular e que as imagens tinham ficado "em uma nuvem" e ele não sabe quem foi o responsável pela divulgação do conteúdo. O G1 não conseguiu contato com o suspeito das agressões.
0 Comentários
Deixe seu comentário...