De acordo com o registro policial, três homens em uma caminhonete se aproximaram, dois descerram, colocaram um saco na cabeça do jovem, amarraram as mãos e pernas e o colocaram na carroceria do veículo.
Na carroceria, já havia outras duas pessoas, conforme relatado pela vítima. O grupo seguiu para um local ermo, próximo ao Parque dos Poderes, onde havia uma cabana de madeira e coberto de telha romana. Os suspeitos desceram e levaram as três vítimas para o interior dessa cabana.
Um dos sequestradores deu alguns socos no jovem de 25 anos e perguntou onde estava o dinheiro. Mas outro integrante do grupo identificou que haviam pego a pessoa errada. Eles então preparam uma bebida alcoólica com alguma substância que provocou desmaio na vítima. Mas antes de apagar e acordar perto do Gaeco, na capital, ele viu as outras duas vítimas sendo agredidas de forma truculenta, para que falassem sobre o dinheiro.
A vítima conta que acordou em uma estrada de terra, próximo ao Gaeco, onde pessoas jogam lixo, com as mãos amarradas, sozinho, por volta das 17h30. Ele conseguiu se desamarrar e foi embora para sua residência. Os três suspeitos não roubaram nada.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro.
0 Comentários
Deixe seu comentário...