A dupla foi presa por uma equipe de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante um bloqueio realizado na MS -156, próximo da cidade de Caarapó. Por volta das17h30m, os policiais do DOF abordaram o veículo VW Voyage, placas de Jateí/MS, que era conduzido por Ivo, tendo Diego como passageiro.
Durante a abordagem a dupla demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que realizarem uma busca minuciosa no interior do veiculo.
Durante a busca, os policiais encontraram embaixo do acento do banco traseiro um compartimento, sendo que dentro foi localizado um tablete de crack, que após pesagem totalizou 01 kg da droga e dois pacotes de Skank (super maconha), que após pesagem totalizou 225 gramas.
Questionados, Ivo e Diego, relataram que teriam pegado as drogas em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, e que levariam até a cidade de Naviraí, onde seria entregue a uma pessoa desconhecida, segundo eles.
A dupla disse ainda que receberia a quantia de R$ 1 mil reais cada, um pelo transporte do entorpecente.
Ivo e Diego receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, aonde eles foram autuados em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas.
0 Comentários
Deixe seu comentário...