Por volta das 5h da manhã, o casal que mora nos fundos da bicicletária localizada na rua Duque de Caxias, ouviu um barulho e ao saírem para verificar flagraram dois indivíduos dentro de seu comercio, já com duas mochilas cheias em equipamentos e acessórios para bicicletas.
Mulher rapidamente tentou segurar um dos indivíduos no momento em que ele colocava um notebook em uma sacola, porém ele conseguiu se desvencilhar e evadir do local levando uma mochila com várias mercadorias.
O segundo individuo entrou em luta corporal com o dono da bicicletária ainda dentro do comércio. A luta se estendeu para fora da bicicletária, aonde o proprietário conseguiu dominar o individuo no meio da rua até a chegada a Polícia Militar.
O individuo foi identificado pela PM como sendo Luis Fernando Pereira de Carvalho, de 18 anos. Com ele estava uma mochila contendo várias peças e assessórios da bicicletária. Em seu bolso ainda foram encontrados 03 aparelhos.
Ao ser questionado, Luiz Fernando disse que conheceu o outro indivíduo que conseguiu fugir, durante a noite em uma lanchonete na área central da cidade, porém não sabe seu nome. Para abrir a porta da bicicletária ele disse que usaram um arame.
Para a Polícia Militar a esposa do dono da bicicletária disse que foi ameaçada por Luiz Fernando, que teria dito “ela ia pagar por isso”.
A Polícia Militar deu voz de prisão a Luiz Fernando que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em fragrante acusado do crime de furto.
Segundo o proprietário da bicicletária o outro individuo que conseguiu fugir furtou os seguintes itens:
01 mochila para água,
05 pares de cubos,
20 manoplas,
250 tampas de bico,
24 pares de peseira,
06 bar HND,
06 garrafinhas,
05 pares de luvas,
10 leds sinalizadores,
08 lanternas,
06 pé de velas pinos,
03 suportes de celulares,
03 cambio traseiro shimano,
07 cambio dianteiro,
02 suporte de guidom,
06 pedais plataforma,
10 pedais comum
R$ 20,00 reais do caixa.
A Polícia informa que quem adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar qualquer item eu seja produto de roubo ou furto, estará cometendo o crime de receptação e poderá responder pelo mesmo com uma pena de reclusão, de um a quatro anos e multa.
0 Comentários
Deixe seu comentário...