Segundo familiares, por volta das 9h da manhã, eles estavam se preparando para começar o almoço de confraternização de início do ano, quando o sogro da jovem e o marido dela, foram até ao limite do lote, as margem da estrada, e passaram a cortar uma árvore de Eucalipto, que ao cair atingiu a rede elétrica de alta tensão, fazendo com que os cabos elétricos balançassem.
Neste momento a sogra da jovem que estava na área dos fundos da casa, dando início ao preparo do almoço, escutou quando Ana deu um grito. Ela rapidamente correu para ver o que tinha acontecido e encontrou Ana caída no chão gritando. A jovem tinha uma faca na mão e estava próxima a um forno elétrico.
A mulher tentou levantá-la, porém Ana desmaiou e foi socorrida pela família até ao hospital da cidade de Itaquiraí, aonde o médico constatou que a jovem já chegou sem vida naquela unidade hospitalar.
Ana apresentava uma pequena queimadura em uma das mãos, provavelmente provocada pela descarga elétrica. Familiares da jovem prestaram depoimento na Delegacia de Policia Civil de Itaquiraí, aonde o caso foi registrado como morte a esclarecer.
0 Comentários
Deixe seu comentário...