Polícia investiga morte de homem que teria sido baleado acidentalmente pela esposa na garagem de casa em MS

Dairton Fernando Schuh, foi socorrido e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo — Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 34 anos morreu na madrugada deste domingo (13) após ter sido atingido por um tiro de revólver calibre 38 que teria sido disparado de forma acidental pela mulher dele, na garagem de casa, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A vítima, Dairton Fernando Schuh, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu.





O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, que apura o homicídio culposo e posse ilegal da arma.

Segundo o registro da polícia, o disparo que atingiu o homem ocorreu por volta das 18h30 deste sábado (12). A mulher relatou que o marido pediu que ela retirasse a arma que estava no veículo para que fosse guardada dentro de casa.





A esposa conta que quando pegou a arma na porta, acidentalmente foi acionado o gatilho do revólver, que disparou e acertou o seu marido no abdômen. Antes de atingir a vítima, o projétil ainda acertou o retrovisor do carro.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde morreu por volta das 2h30 deste domingo (13).

A arma foi apreendida pela Polícia Militar. Além do projétil que disparou, o revólver estava carregado com outras cinco balas.





Segundo a esposa da vítima, a arma é registrada, mas a documentação não tinha sido encontrada por ela.

O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Paraná, onde residem familiares.

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários