Segundo o tio, ele chegou do serviço e ao entrar no imóvel se deparou com o sobrinho Bruno Gabriel Oliveira, pendurado por uma corda ao lado da residência.
De acordo com o delegado Alexandre Neves que atendeu o caso com investigadores do SIG, foi encontrado próximo ao corpo um bilhete escrito pelo jovem e o seu aparelho celular, onde constam mensagens trocadas entre ele e a namorada. O horário destas mensagens seriam por volta das 14h, indicando que a morte ocorreu nesse horário.
Como estava sozinho em casa o corpo só foi encontrado por volta das 19h15 quando o tio chegou do serviço.
Após levantamentos realizados pela Polícia Civil e a perícia técnica de Dourados o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.
A mãe do jovem que estava trabalhando a hora dos fatos está desolada assim como demais familiares, que ainda incrédulos estão chocados com a atitude do jovem.
Membros de uma igreja evangélica que ele frequentava estiveram na residência e também se mostraram abalados com o suicídio.
Bruno Gabriel foi descrito como um jovem alegre e que gostava de tocar violão e cantar.
A namorada informou de maneira preliminar ao delegado que Bruno enfrentava um quadro de depressão. Ela deve prestar depoimento na delegacia. O bilhete e o celular de Bruno foram apreendidos para perícia.
0 Comentários
Deixe seu comentário...