Dinheiro, simulacro e celulares que estavam com o suspeito em MS — Foto: Reprodução/TV Morena |
Um suspeito de assaltos de 24 anos foi morto pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (24), no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Com ele os policiais encontraram uma motocicleta, dois celulares e dinheiro, que tinham sido roubados momentos antes. Tudo foi devolvido às vítimas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito roubou a motocicleta de um homem de 34 anos que saía de um açougue e depois assaltou uma sorveteria, levando dois telefones e dinheiro.
Os policiais faziam rondas no bairro para localizar o suspeito do primeiro roubo quando foram informados do segundo. Eles já suspeitavam que em um endereço da região estaria um assaltante e quando lá chegaram viram a moto que havia sido roubada.
Segundo o registro policial, o suspeito saiu do interior da casa, se deparou com os militares, não obedeceu ordem de prisão e apontou uma arma. Os policiais então atiraram, ele foi baleado e socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.
O médico que atendeu o suspeito informou à polícia que o rapaz foi atingido no abdômen, que perfurou o tórax, e também no umbigo.
Com o suspeito, além dos objetos roubados, havia um simulacro de arma de fogo, que, segundo as vítimas disseram à polícia, foi usado nos assaltos. As vítimas também reconheceram as roupas usadas por ele.
Conforme a polícia, o suspeito estava foragido do sistema prisional.
0 Comentários
Deixe seu comentário...