Bombeiros combatem chamas em residência de Campo Grande — Foto: Reprodução/TV Morena |
Um taxista ficou ferido durante incêndio na casa dele, na madrugada desta terça-feira (15), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. O fogo destruiu parcialmente a residência, uma moto que estava na garagem e ainda documentos da filha dele.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava embriagado em um determinado momento passou a ameaçar a esposa e lhe deu um chute na perna. A mulher então saiu da residência e foi dormir na casa da mãe, acordando na madrugada com a filha avisando sobre o incêndio.
As chamas começaram por volta das 2h30 (de MS) e assustaram os vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi chamado, controlou o fogo e socorreu o taxista. Ele tinha ferimentos leves, estava consciente e embriagado, segundo os militares, e foi levado para atendimento médico.
O taxista se queimou ao pegar roupas e documentos do casal para evitar que fossem queimados. Ele colocou tudo no carro que estava do lado de fora da casa e não foi atingido pelo fogo.
Confome o boletim de ocorrência, vizinhos disseram à moradora que o marido dela chegou a ameaçá-los, com uma faca nas mãos, no momento em que eles tentavam ajudá-lo.
As chamas destruíram praticamente todo o imóvel e ainda roupas, calçados e documentos da filha do casal que não mora em Campo Grande, porém, estava de passagem pelo município.
A esposa do taxista disse à polícia não saber se o incêndio foi causado pelo marido e, se foi, se teve ou não intenção. No local foram encontradas várias latas de cerveja vazias
0 Comentários
Deixe seu comentário...