Brasileiro Edson Brites foi morto em Bella Vista Norte, no Paraguai (Foto: Reprodução) |
As mortes continuam na Linha Internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. A vítima mais recente foi o brasileiro Edson Brites, 33, conhecido como Paraguai, executado a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (24) em Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista (MS), a 322 km de Campo Grande.
Por volta de 22h deste domingo, ele seguia de moto com a mulher. No cruzamento das ruas Yegros e Ayolas, o casal foi alcançado por uma dupla também de moto.
Os pistoleiros dispararam vários tiros contra o brasileiro, que chegou a ser levado para o hospital na cidade sul-mato-grossense, mas morreu em consequência dos ferimentos.
Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional conversaram com a testemunha. Ela disse aos policiais que o marido tinha desentendimento com algumas pessoas, mas alegou desconhecer detalhes e não apontou suspeitos.
Para a polícia, a morte do brasileiro foi uma execução e suspeita que esteja ligada à guerra travada por facções criminosas pelo controle do tráfico na fronteira.
0 Comentários
Deixe seu comentário...