Durante fiscalização da PRF foi avistado o veículo Toyota/Hillux de cor preta, com três ocupantes, ao passar pela barreira policial o passageiro do banco da frente (vítima) saltou do veículo ainda em movimento e correu em direção aos PRFs pedindo ajuda, os policiais dizendo que se tratava de um seqüestro.
Os policiais iniciaram acompanhamento a pick-up que parou logo à frente, tendo o passageiro do banco traseiro (seqüestrador) saltado e se evadido na mata, enquanto que o outro envolvido (condutor) foi preso pela equipe policial.
A vítima disse aos policiais que teve seu galpão invadido por sete indivíduos armados, e em seguida foi levada para uma mata onde foi torturada e espancada. A motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio.
Segundo o seqüestrador, ele recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai para que fosse finalizado o acerto de contas.
O indivíduo de 35 anos, preso pela PRF, foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra/PR, responderá pelos crimes de seqüestro e cárcere privado. A vítima teve lesões leves e negou atendimento médico.
0 Comentários
Deixe seu comentário...