Local onde corpo foi enterrado por suspeitos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação |
Uma mulher de 59 anos e os dois filhos dela, de 19 e 25 anos, foram presos terça-feira (12), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, por terem matado um idoso e roubado o carro dele para revender e depois comprar drogas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o latrocínio foi no dia 8 e após denúncias anônimas, o Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, localizou o carro da vítima com o rapaz de 25 anos.
O suspeito então contou aos policiais que foi a mãe dele quem planejou matar o dono do carro, um idoso de 75 anos. Ele disse que ela seduziu e atraiu a vítima para a casa deles e lá o irmão mais novo a matou com golpes de madeira no rosto.
Conforme o registro policial, o jovem disse ainda que como a mãe e o irmão não sabem dirigir, foi procurado por eles para ajudar o ocultar o corpo. Ele e a mulher então enrolaram o corpo em um cobertor e em uma cortina, colocaram no banco de trás do carro da própria vítima e o enterraram em uma área de mata distante 37 quilômetros da área urbana da capital, sentido Rochedinho.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe havia ofertado ao filho mais velho R$ 2 mil para que ele matasse o idoso e como ele não aceitou, recorreu ao mais novo. A intenção dela era vender o carro da vítima por R$ 7 mil e usar parte do dinheiro para comprar drogas para revender.
Depois da confissão e relatos do rapaz, a polícia chegou até o irmão e a mãe dele. A mulher estava foragida do sistema penitenciário. O corpo foi retirado do local onde havia sido enterrado pelos suspeitos.
A mulher e os dois filhos foram autuados por latrocínio - que é o roubo seguido de morte -, associação criminosa e ocultação de cadáver.
0 Comentários
Deixe seu comentário...