Menino de 13 anos e rapaz são suspeitos de assassinato com faca cravada nas costas da vítima em MS

Vítima tinha faca cravada nas costas em MS — Foto: Cido Costa/Dourados Agora

Um menino de 13 anos e um rapaz de 19 são suspeitos de matarem um homem de 28 anos e deixarem uma faca cravada nas costas dele, em Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu dia 10 de fevereiro, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.





De acordo com o Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, pouco antes de morrer, a vítima disse a familiares que estava sendo ameaçado de morte pelo suspeito e testemunhas o teriam visto perto do local do crime.

Após o crime, o rapaz não apareceu mais na oficina mecânica onde trabalhava e nem na casa dele. O suspeito se apresentou à polícia segunda-feira (18) e disse que foi o adolescente quem esfaqueou a vítima e que ele apenas tentou tirar a faca que ficou cravada.





" Alegou que teria tentado tirar a faca que estava cravada nas costas da vítima para socorrê-la. Todavia, tal versão demonstrou que ele buscava apresentar uma explicação acaso as suas digitais fossem identificadas na faca", disse o delegado Rodolfo Daltro.

Conforme a polícia, o adolescente disse que a vítima abordou ele o outro rapaz, transtornado e portando a faca e que após luta, o desarmou e o matou. "A versão apresentada mostra-se totalmente incompatível com a dinâmica dos fatos e oitiva de testemunhas", resume o delegado.





O rapaz foi indiciado por homicídio e o adolescente foi inquirido em declarações, sendo o caso encaminhado à Delegacia de Atendimento à Infância e à Adolescência (Daiji).

Fonte: G1 MS

Postar um comentário

0 Comentários