Corpo de adolescente foi encontrado em terreno coberto por vegetação em Campo Maior, no Piauí — Foto: Portal de Campo Maior |
O exame cadavérico realizado no corpo da adolescente Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos, identificou que a jovem foi espancada teve seu pescoço quebrado. O corpo de Sabrina foi encontrado por moradores de Campo Maior em um terreno baldio nesta segunda-feira (18).
De acordo com o delegado Bayker Martins, da Delegacia de Campo Maior, o exame pericial identificou que a adolescente tinha sinais de espancamento, um traumatismo craniano e o pescoço quebrado. "Temos uma linha de investigação, mas não podemos revelar ainda", comentou o delegado Bayker.
O delegado disse ainda que a jovem estava em Campo Maior há cerca de três meses, mas vivia nas ruas do município. De acordo com o delegado, a jovem era usuária de drogas, e sua família estava em busca de um tratamento para ela.
O corpo de Sabrina foi encontrado pela população em um terreno coberto por vegetação localizado próximo á igreja de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João, nesta segunda-feira (18). De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a adolescente era natural de Parnaíba e completaria 18 anos no próximo dia 1 de maio.
0 Comentários
Deixe seu comentário...