Bruno Diniz ganhou o último título do torneio interdistrital de futebol, jogando pela equipe de Vila Vargas - reprodução |
Morador na zona rural de Dourados, Bruno Diniz, de 30 anos, morreu neste sábado (9) vítima de uma armadilha que ele próprio teria confeccionado, com uma arma de fogo artesanal, no chiqueiro do sítio em que morava, visando prevenir furtos. Ele havia combinado de jogar futebol com os amigos, mas como demorou a chegar, os amigos foram procurá-lo em casa, quando o encontraram morto.
Aos policiais que lavraram a ocorrência, Bruno teria deixado o carro para lavar, foi para o rancho cuidar dos porcos, mas informou aos amigos que voltaria à cidade para jogar bola. Atrasado para a partida de futebol, os amigos decidiram procurá-lo em casa.
Ao chegarem ao local, perceberam que não havia ninguém em casa. Foi então que ouviram o cão da família latindo muito no quintal e foram até o chiqueiro do rancho. Bruno foi encontrado já sem vida no local.
Os policiais constataram que a armadilha feita para o chiqueiro era uma arma de fogo artesanal, feita de cano de ferro, que utilizava cartucho calibre 12, acionada por uma linha esticada. A equipe aponta que a possibilidade é de que a vítima tenha passado por baixo da linha que acionava a arma, quando ocorreu o disparo fatal.
Amigos e familiares, chocados com o ocorrido, lembraram que o rapaz estava noivo e iria contrair matrimônio em setembro deste ano.
0 Comentários
Deixe seu comentário...