Momento da prisão de Claudeir(Foto:TaNaMidiaNavirai) |
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Naviraí deflagrou a Operação “NILO”, onde foi realizado o cumprimento a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Claudeir de Oliveira Souza e Rodrigo Andrade Da Silva.
As investigações desta operação começaram a partir da prisão de um jovem, 19 anos, que foi preso pela Polícia Militar no dia 02 de março de 2019, em posse de 93g de cocaína.
Apesar do jovem ter negado a propriedade da droga, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram a existência de uma associação voltada a prática de tráfico de drogas, da qual integrava Claudeir e tinha como fornecedor Rodrigo.
Segundo a Polícia, Rodrigo encontra-se atualmente preso na Penitenciária Estadual de Dourados, o que não lhe impediu de continuar cometendo o crime por meio do auxilio de sua convivente Paula Fernanda Solei Nascimento, de 20 anos, moradora em Naviraí.
Paula foi presa em flagrante durante a operação desta quarta-feira, pela equipe da Polícia Civil. Com ela fora encontrada porção de maconha, anotações e instrumentos que corroboram as investigações de que os envolvidos na investigação estavam comercializando drogas.
0 Comentários
Deixe seu comentário...