Jovem de 16 anos teve cabelo raspado por ex-namorado durante cárcere privado — Foto: Divulgação/PC |
Um industriário de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (18), suspeito de agredir e manter em carcere privado por dois dias sua ex-namorada, uma adolescente de 16 anos. O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Além das agressões, a jovem também teve seu cabelo raspado.
O crime foi registrado dia 10 de março deste ano. De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializa em Crimes contra a Mulher - Anexo (DECCM - Anexo), Marília Campelo, o casal ficou junto por cerca de dois anos, mas estava separado desde o último mês.
"Embora menor de idade, ela já convivia com o autor há dois anos. Ele se encontraram em uma festa no dia 9 de março. Nessa festa, ficaram juntos e ela foi para a casa dele - ainda, por vontade própria. Chegando na casa dele, começou uma discussão e o suspeito queria que a vítima confessasse uma suposta traição", explicou.
Foi a partir da suposta confissão que o suspeito começou a agredir a vítima. "[Agredia] de todas as formas. Ele não deixava ela ir embora". Em um determinado momento, o homem disse que só deixaria a jovem ir embora da casa dele se fosse sem roupa.
Suspeito foi apresentado na manhã desta terça-feira (19) — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM |
"A jovem, no ato de desespero, chegou a tirar a roupa inteira para poder sair de lá. Quando ele viu que ela seria capaz de fazer isso, ele puxou a adolescente pelos cabelos para dentro do quarto e continuou as agressões".
Ainda segundo a delegada, a vítima foi agredida durante todo o último dia de cárcere. Foi quando a menor de idade teve todo seu cabelo raspado.
"Num último ato de total desprezo à vida e à feminilidade da mulher, ele cortou todo o cabelo dela".
Adolescente foi agredida durante dois dias — Foto: Divulgação/PC |
O pai da vítima, um homem de 44 anos, então, conseguiu resgatá-lá do cárcere privado. Foi ele quem a acompanhou até a delegacia.
Na residência do suspeito, moram também dois irmãos dele que devem ser ouvidos pela polícia.
O ex-namorado foi indiciado por cárcere privado e lesão corporal. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vai ficar a disposição da Justiça.
0 Comentários
Deixe seu comentário...