Durante deslocamento, no km 83 da BR-463, em Ponta Porã/MS, a equipe observou dois veículos estacionados no acostamento. Ao ser questionado, o motorista de 42 anos, que dirigia o Renault/Duster com placas aparentes de Itaetê/BA, disse que não era habilitado e também não possuía os documentos do automóvel.
Em vistoria ao porta-malas do utilitário, os policiais encontraram 162 kg (cento e sessenta e dois quilos) de maconha, no porta luvas foram encontradas 25 (vinte e cinco) ampolas de adrenalina (simpaticomimetico vasopressor), medicamento de fabricação paraguaia.
O condutor confessou ter pego a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e deveria entregar em Ribeirão Preto/SP, onde receberia R$ 2.000 (dois mil reais). Com ele também foi encontrada uma identidade de outra pessoa, que foi utilizada para viajar de ônibus até a fronteira. O homem se identificava utilizando outro documento, já que em seu nome possui dois mandados de prisão.
O segundo veículo, um Chery/Cielo, com placas de Mogi das Cruzes/SP. O motorista, de 28 anos, estava acompanhado por outro homem, de 25. Eles eram responsáveis por avisar sobre a presença da polícia na rodovia, fazendo o serviço de batedores do entorpecente.
Também foi descoberto que o Renault/Duster era emplacado em Itabuna/BA, onde possui ocorrência de roubo/furto em 19/12/2018.
Os três presos, os veículos, a droga e os medicamentos foram entregues à Polícia Federal em Ponta Porã/MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...