Segundo registro policial, o caso ocorreu ontem (30), por volta das 16h40, quando o suspeito chegou ao local, visivelmente embriagado e, teria abaixado as calças, mostrando o pênis para a vítima que estava avando roupas no quintal.
Assustada, a mulher correu para dentro de sua quitinete se trancando no banheiro e ligou para sua sobrinha, que também mora na vila, mas ela não atendeu. Após um tempo a vítima saiu e outra moradora contou que o autor já teria tentado agarrá-la por três vezes.
Diante da situação e com a chegada de familiares, a mulher foi levada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde lá registrou boletim de ocorrência.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o conjunto de kitnets, mas o autor não foi localizado. Mas, durante a madrugada de hoje, o autor retornou para a casa e foi detido por populares, que acionaram os policiais, que realizaram a prisão.
O suspeito foi enquadrado no crime da nova lei de importunação sexual, que entrou em vigor em setembro do ano passado.
A lei caracteriza como crime de importunação sexual a realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem seu consentimento, como o fato noticiado.
0 Comentários
Deixe seu comentário...