Arma apreendida com o suspeito — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
Um rapaz foi preso quinta-feira (28) em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, com revólver calibre 357 após ter tentado matar a ex-namorada e o atual dela. De acordo com o delegado de Polícia Civil Rodolfo Daltro, a arma encontrada com o suspeito tem "altíssimo poder de fogo".
O suspeito foi preso 12 dias depois de ter tentado matar o casal. A jovem estava em frente ao comércio do namorado, junto com ele, quando o ex passou e atirou. Eles não ficaram ferido, mas quatro tiros atingiram o carro do rapaz.
O caso foi denunciado à polícia, que pediu mandado de busca e apreensão contra o suspeito, tendo sido cumprido na quinta-feira. Na casa dele, escondido no guarda-roupas do quarto dele, foi encontrado o revólver.
Segundo o delegado, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e confessou que tentou matar o casal, "tendo ressaltado que havia descarregado o revólver" em direção aos namorados.
Conforme a polícia, o suspeito ameaçava constantemente a ex-namorada de morte e ela já havia feito dois boletins de ocorrência por violência doméstica contra ele.
Rapaz confessou que descarregou arma na ex e no atual namorado dela — Foto: Polícia Civil/Divulgação |
0 Comentários
Deixe seu comentário...