O crime teria ocorrido durante a madrugada, momento em que Adriano estava dormindo. Por volta das 4h da manhã, a irmã de Adriano acionou a Polícia Militar informando que seu irmão havia sido assassinado.
Uma guarnição compareceu ao local dos fatos e constatou que Adriano foi morto com vários golpes na cabeça. No quintal da casa foi encontrado um machado sujo de sangue que foi usado pelo autor no crime.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil de Itaquirai e o perito criminal de Naviraí. Segundo a irmã de Adriano, eles beberam durante a noite e que o autor do crime seria Marcos, um homem com quem ela teria se amasiado recentemente e trazido para morar em sua casa. Após o crime, Marcos teria fugido levando uma mala.
Diante das informações, a Polícia Civil passou a trabalhar no caso conseguindo localizar e prender o autor Marcos Ferreira de Oliveira, de 39 anos. Ao ser preso Marcos negou o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí e autuado em flagrante acusado do crime de homicídio simples.
0 Comentários
Deixe seu comentário...