Segundo informações, o motorista de 48 anos, proprietário do caminhão baú, Ford/Cargo, morador na cidade de Toledo/PR, foi contratado via ligação e mensagens de celular para realizar um frete na cidade de Naviraí.
Por volta das 6h da manhã de ontem (06), o motorista do caminhão chegou a Naviraí e ao se deslocar até o local combinado, foi surpreendido por três indivíduos que ao adentraram na cabine do veículo anunciaram o roubo.
Durante o trajeto pela Avenida Amambai, o motorista do caminhão adentrou bruscamente no pátio de uma oficina mecânica e saltou do veículo.
Um dos bandidos ainda tenta correr atrás do motorista, porém ele para e foge juntamente com os dois outros comparsas que saltam da cabine do veículo e fogem pela Avenida Amambaí sentido a BR-163.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias, porém os autores não foram encontrados.
O motorista registrou o caso no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde de imediato a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), passaram a realizar diligencias e após analisar as imagens da câmera de segurança do pátio da oficina, conseguiram identificar os autores.
Os três indivíduos foram localizados e encaminhados para o 1º DP, aonde eles confessaram o crime, sendo o maior de idade indiciado pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores. Os menores de idade responderão por ato infracional a roubo majorado pelo concurso de pessoas.
0 Comentários
Deixe seu comentário...