Segundo informações do UOL, essas imagens mostram Neymar num tom agressivo com a vítima, antes do encontro num hotel da capital francesa, e seriam bastante comprometedoras.
Diferente de Neymar, a moça preferiu não expor a conversa a público. Já o atacante usou suas redes sociais para mostrar o bate-papo que teve com a mulher pelo WhatsApp - inclusive, por conta disso, o jogador será investigado por vazar fotos íntimas sem a permissão dela.
"Divulgar as imagens da mulher nua é crime , com punição de um a cinco anos de prisão", disse o advogado criminalista Eugenio Pacelli em conversa com o iG. "Claro que o jogador vai dizer que fez isso em tentativa de se defender, para demonstrar que tudo o que houve entre eles era concentido, mas esse essa exposição é uma infração", garantiu.
Os trechos das mensagens trocadas que a vítima entregou às autoridades não estão na conversa que Neymar mostrou na internet, o que indica que o atleta poderia ter editado e apagado algumas antes de resolver divulgar.
No domingo, policiais civis foram até o local em busca de Neymar. A CBF não se pronunciou mas, segundo a Rede Globo, os agentes queriam saber se o jogador voltaria para a Granja neste domingo e a que horas ele chegaria.
Neymar estava concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, mas deixou o local neste sábado. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que tem atribuição em todo o estado.
Após a visita dos policiais, Neymar se reapresentou na Granja Comary por volta de 12h. Ele chegou de helicóptero, sem falar com a imprensa, ao lado do meia Arthur e do zagueiro Thiago Silva.
0 Comentários
Deixe seu comentário...