Estas novas declarações dão a entender que além de Flávio e Lucas, três irmãs estariam envolvidas na morte do pastor, e até a mãe deles, Flordelis teve o seu nome envolvido.. No depoimento ele deixou claro que aquele desespero todo da deputada durante o enterro era apenas um teatro.
O corpo do pastor Anderson foi velado em uma igreja de São Gonçalo, onde centenas de fiéis e também lideranças religiosas, prestaram suas últimas homenagens. Nesta ocasião, quando a deputada chegou ao local e se sentou ao lado do caixão, passou mal e desmaiou, precisando ser atendida por um médico.
Flordelis chegou a dizer que combinou com o marido que, quem morresse primeiro, o outro ficava responsável pela realização do culto e completou: “Chorando, gemendo, mas no culto, porque domingo é o dia do senhor”.
Se Flordelis fez um teatro no velório do marido, a polícia não tem como provar, mas o depoimento do filho agora abre espaço para que novas investigações sejam feitas, até porque, o rapaz também disse que a deputada federal e três de suas filhas, estavam colocando um remédio na comida do pastor, o que vinha prejudicando sua saúde.
Por fim, o filho da deputada contou que próximo a data do assassinato do pastor, Flordelis teria afirmando a um dos filhos que a hora do pai estava chegando, mas sem explicar o motivo de fazer tal afirmação. Até o momento, a assessoria da deputada não se pronunciou a respeito de tais acusações.
0 Comentários
Deixe seu comentário...