Pessoas que faziam o trajeto para chegar na colônia e também ao bairro industrial de Pedro Juan Caballero, encontram o corpo que vestia uma camisa preta, calça jeans da cor preta e chinelo com as mãos, pés e boca amarrada, além da marca de três disparos de arma, que possivelmente teria sido identificado como pistola de calibre 9mm, conforme apontou o site Porã News.
Os investigadores da polícia suspeitam que é o corpo seja de um brasileiro já que possuía tatuagens com nome de “Jonathan” e usava roupa de uma marca brasileira. Os policiais acreditam que o rapaz teria sido torturado e posteriormente executado e sido levado para o local onde foi abandonado.
Um ajuste de contas por conta da região da fronteira foi levantado como principal ponto, mas a polícia inicialmente não descarta qualquer hipótese e a investigação estará sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.
O corpo foi encaminhado para o IML após a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, da promotora de justiça e do médico legista que realizaram os procedimentos para a liberação do corpo.
0 Comentários
Deixe seu comentário...