Naviraí – Polícia Militar apreende caminhão com 2 toneladas de maconha escondida em baixo de carga de farelo

A droga era transportada em um caminhão carregado com farelo de trigo (Fotos:Divulgação/PM)


A Polícia Militar de Naviraí apreendeu um caminhão Mercedes Bens, que estava duas toneladas de maconha escondida embaixo de uma carga de farelos de trigo. Quatro pessoas foram presas.





Segundo a PM, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (08), uma guarnição em patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Bataguassu avistou o caminhão Mercedes Bens placas de Rancharia/SP, trafegando no sentido da sentindo Avenida Campo Grande Saída para MS-141.

A guarnição deu ordem de parada para uma fiscalização de rotina do veículo, porém os policiais notaram que na abordagem o motorista do caminhão realizou a troca de lugar com o passageiro.

Ao ser questionado, o motorista identificado como Vanderlei Correa de Mello, de 50 anos, disse que teria trocado de lugar com o passageiro André de Aguiar de 39 anos, por não possuir CNH (Carteira Nacional de habilitação).




Sobre o que estavam transportando, eles disseram que teriam carregado de farelo de trigo ensacado e teriam como destino a cidade de Três Lagos-MS.

Ao retirarem a lona da carroceira do caminhão, os policiais encontraram embaixo dos sacos de farelo de trigo, vários tabletes de maconha. Após a descoberta da droga Vanderlei disse aos policiais que ele e André foram contratados por telefone por uma pessoa desconhecida para irem até a cidade de Mundo Novo buscar a droga e que em troca iriam receber a quantia de R$ 20.000 mil reais pelo transporte da droga.

Logo após a apreensão da droga,  Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, prendeu Eldimar Gomes Ferreira, de 34 anos e Eduardo Oliveira Ferreira de 21 anos. Eles estavam em um veículo Fiat Uno placas de Umuarama/PR e faziam o trabalho de batedor da carga de maconha.





No interior do Caminhão, os policiais encontraram um mapa feito à caneta o qual continha o trajeto que o caminhão deveria percorrer, bem como as bases da Policia Rodoviária Federal, sendo o termino do trajeto em Cafelândia/SP.

Os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, sendo autuados em flagrante.








Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários