Segundo informações, na altura do km 130 da BR-163 uma equipe da PRF, deu ordem de parada ao condutor de um veículo Vw/Fox, cor preta e placas de Bauru/SP, porém ele não obedecendo, empreendeu fuga em alta velocidade. A equipe da PRF saiu em acompanhamento tático o veículo em fuga, sendo que o seu condutor na tentativa de escapar da abordagem, passou a realizar manobras perigosas de ultrapassagem em local proibido, expondo os demais usuários da via em perigo.
Na altura do km 142 da BR 163, no município de Naviraí, o condutor em fuga jogou o veículo no acostamento e tentou empreender fuga a pé, porém ele foi alcançado e deito pelos policiais da PRF. O individuo não possuía documentos pessoais e foi identificado posteriormente como sendo Francisco. No carro em que ele conduzia os policiais encontraram 48 kg de maconha que estavam divididos em vários tabletes da droga.
Segundo Francisco, ele foi convidado por um homem, o qual ele não soube informar o nome, para vir de Cuiaba/MT até o Paraguai comprar a droga. Ainda segundo Francisco, após ficarem em um hotel uma cidade fronteiriça no estado do Mato Grosso do Sul, ele pegou o veículo já com a droga em um posto de combustível e que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) para levar a droga até a cidade de Cuiabá/MT.
Os policiais constataram que Francisco não possui CNH. No veículo além da droga foi encontra ainda a quantia de 4 mil Guaranis e R$ 1.163.00 reais.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veíuclo e a droga para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
0 Comentários
Deixe seu comentário...