De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, o cantor sertanejo estava com alguns amigos em um bar em Cariacica, cidade do Espírito Santo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. O garupa do veículo desceu e começou alvejar Wagner Pinto Prates com vários disparos. Ao todo, 11 tiros chegaram a atingir o músico.
Nenhum aviso prévio chegou a ser feito para que justificasse os disparos contra o cantor sertanejo. A motivação do crime não chegou a ser divulgada. Porém, testemunhas que estavam no bar na hora da confusão, chegaram a relatar que Wagner Pinto Prates chegou a questionar aos criminosos sobre as razoes de estarem atirando contra ele, mas não obteve resposta.
Além disso, o cantor sertanejo chegou a caminhar alguns metros, porém acabou caindo e morrendo no local. Assim que a ambulância chegou para realizar os primeiros atendimentos, já havia encontrado o corpo de Wagner Pinto Prates sem vida. A polícia agora investiga o caso polêmico para desvendar o grande mistério obscuro por trás do assassinato do músico capixaba.
Cantor sertanejo foi surpreendido por criminosos e morreu após receber 11 tiros |
Curta nossa Pagina e fique por dentro de tudo que acontece em Itaquirai, Região, Brasil e Mundo!
0 Comentários
Deixe seu comentário...