Adolfo Camargo morreu após ter sido sequestrado Foto: Redes Sociais |
O comerciante Adolfo Gonçalves Camargo, de 31 anos, foi sequestrado e depois encontrado morto, na sexta-feira (15), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, região de fronteira com o Paraguai. Ele foi decapitado e esquartejado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Adolfo estava na casa onde mora com a mãe e a irmã quando, por volta das 16h (de MS), dois homens armados de fuzis invadiram o local e o arrastaram para dentro de uma caminhonete. No veículo, de placas do Paraguai, havia mais duas pessoas também com fuzis.
Depois disso, Adolfo não foi mais visto e a irmã então avisou a polícia que ele havia sido sequestrado. À noite, o corpo dele foi encontrado em uma região de mata nas proximidades da BR-463.
Conforme o registro policial, as partes do corpo estavam dentro de sacos plásticos de cor preta. Uma irmã de Adolfo foi quem fez o reconhecimento.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a família acredita que o comerciante possa ter sido confundido com outra pessoa que frequenta a casa, a qual já esteve presa por tráfico de drogas.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
0 Comentários
Deixe seu comentário...