Foto Divulgação |
Na noite de sábado (21/09), por volta das 21h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas da cidade, foram informados via telefone de emergência (190), que após passarem por um estabelecimento comercial na Avenida Mato Grosso um indivíduo efetuou disparos de arma de fogo para o alto.
Imediatamente a guarnição voltou ao local e identificou um homem com as mesmas características citadas na denúncia, ao verbalizar para que ele levantasse e virasse de costas para a guarnição, o homem levantou e fugiu do local, nesse momento foi possível ver que a arma estava em sua cintura.
Na sua fuga, o homem adentrou num terreno baldio sendo seguido pelos componentes da guarnição e por algumas pessoas que estavam no estabelecimento. Ao tentar efetuar a prisão do homem, ele resistiu e foi ajudado por várias pessoas que tentavam livrá-lo da prisão, inclusive, por sua esposa que investia contra a guarnição.
Após a abordagem, a guarnição policial militar efetuou a prisão do homem de 39 (trinta e nove) anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, resistência e disparo em via pública, e de sua esposa de 40 (quarenta) anos, por favorecimento pessoal, além disso, a arma, um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 04 (quatro) munições, foi apreendido.
0 Comentários
Deixe seu comentário...