Evaldo em foto com o filho morto afogado em bacia. (Foto: Reprodução) |
Conforme informaçÔes do boletim de ocorrĂȘncia, a criança deu entrada na Santa Casa por volta das 16h30 quase sem vida apĂłs ser vĂtima de afogamento. Os mĂ©dicos tentaram reanimĂĄ-lo, mas o menino morreu aproximadamente uma hora depois.
No hospital, o pai contou que pegou um veĂculo VW FOX emprestado de um amigo e foi com a criança atĂ© uma conveniĂȘncia comprar Toddynho. Ao retornar para o carro, ele teria sido abordado por dois homens armados que teriam sequestraram o menino. O suspeito tambĂ©m relatou que viu a dupla jogando a criança no Rio AnhanduĂ, na Avenida Ernesto Geisel. FuncionĂĄrios do hospital desconfiaram da versĂŁo e acionaram a polĂcia.
Uma equipe do BatalhĂŁo de Choque da PolĂcia Militar foi ao hospital e, questionado sobre o caso, Evaldo mudou a versĂŁo. Aos policiais, ele contou que havia sido traĂdo pela ex-mulher e queria que ela sofresse.
Pai foi preso pelo BatalhĂŁo de Choque da PolĂcia Militar. (Foto: Divulgação/BCPM) |
Ă polĂcia, Evaldo contou que chegou a casa do amigo, na Vila NhanhĂĄ, onde os dois homens afogaram a criança em uma bacia com ĂĄgua. Em seguida, eles teriam orientado Evaldo a levar o menino ao hospital e inventar uma histĂłria sobre o afogamento.
Evaldo foi preso em flagrante e encaminhado Ă Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio) do Centro. No local, ele novamente mudou a versĂŁo do crime e contou que agiu sozinho na prĂłpria casa, no Aero Rancho.
O jovem permanece preso na Depac e passarĂĄ por audiĂȘncia de custĂłdia ainda nesta sexta-feira (20). A participação dos dois homens no crime estĂĄ sendo apurada pela PolĂcia Civil.
0 ComentĂĄrios
Deixe seu comentĂĄrio...