Após perseguição, carro foi parado no conjunto Mister Thomas, em Londrina — Foto: Vanessa Navarro/RPC |
Um homem foi baleado e preso após fugir de uma fiscalização da Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (30). O filho desse suspeito, um bebê de 10 meses, estava no banco do passageiro do carro, no colo de outro homem. A criança não se feriu.
A PM realizava uma operação para combater o tráfico de drogas nos conjuntos Novo Amparo e Farid Libos. Os policiais montaram barreiras nas entradas e saídas dos dois bairros, quando esse suspeito furou o bloqueio e quase atropelou os policiais.
As equipes que estavam em motos da Polícia Militar começaram a perseguir o veículo que só parou no Conjunto Mister Tomás, que fica entre as zonas leste e norte da cidade. O homem parou o carro perto da casa de parentes e foi preso. Antes disso, bateu em duas motos e placas de sinalização.
A PM diz que o suspeito estava com uma arma e fez menção que iria atirar contra os policiais que estavam na perseguição. Os policiais atiraram contra o carro e um tiro atingiu um dos braços do suspeito.
A arma que, segundo a polícia, seria do suspeito foi encontrada em um matagal. O homem tem passagens pela polícia por ameaça, tráfico de drogas e violência doméstica, ainda conforme a polícia.
O homem ferido foi levado ao Hospital Universitário (HU). Ele está sob escolta policial e após receber alta médica será levado à delegacia.
A PM informou que a criança encontrada no carro foi entregue para parentes do suspeito.
0 Comentários
Deixe seu comentário...