Ilustração |
Apresentou-se na tarde de ontem (19), no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, o autor de ter assassinado a facadas Rogério dos Santos Paulo, de 32 anos, na madrugada da última sexta-feira (15).
Logo após o assassinato policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), passaram a realizar diligencias no intuito de identificar o autor. As diligencias levaram até um rapaz de 27 anos, que era apontado como suspeito de ter cometido o crime.
Os policiais do SIG foram até casa do mesmo, porém não o encontraram. Após ter conhecimento de que estava sendo procurado pela polícia, o rapaz se apresentou no 1ª DP acompanhado de seu advogado.
Segundo a Polícia Civil, ao prestar depoimento Jhonatan Barrozo dos Santos, confessou o crime e disse ter agido em legitima defesa. Ele disse que já tinha uma rixa com Rogério. Ainda segundo Jhonatan, na madrugada de sexta-feira (15), eles se encontraram na conveniência, onde Rogério teria tentado agredi-lo, com uma faca.
Por ter se apresentado e não estar em situação flagrância, Jhonatan foi ouvido e liberado para responder a principio em liberdade pelo crime de Homicídio Simples. A polícia ainda continua investigando para apurar todos os detalhes do crime.
O assassinato - Após sofrer ferimentos na região de pescoço e cabeça, Rogério tentou fugir correndo do local, porém logo após de frente a uma residência a poucos metros da conveniência veio a cair na rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem no local ainda tentaram reanimar Rogério, porém ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ali mesmo.
0 Comentários
Deixe seu comentário...