A pastora e cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos, tem vídeo divulgado em redes sociais. Na filmagem é possível ver que a evangélica agride sua sogra, de 73 anos, na frente de crianças. O caso ocorreu em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Nova Andradina, uma das netas da idosa, além de registrar o boletim de ocorrência, no último sábado (18), foi também a responsável pela filmagem.
Segundo a pastora, a briga aconteceu no último dia 7. Declara ainda que a sogra a “agrediu sem motivos” e que a idosa é “muito transtornada”.
“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse Lucimara.
Apesar do relato da cantora, as filmagens mostram que Lucimara agride a idosa. O caso é investigado pela Polícia Civil
Pastora e cantora evangélica, Lucimara Pires, bate violentamente na mãe de 70 anos. As imagens são fortes e revoltantes. Quem gravou foi uma das netas da senhora.— @mariamaria (@mariamariahmari) January 21, 2020
O que está acontecendo com os evangélicos no governo satânico! É a profecias se cumprindo! pic.twitter.com/rpI0LXs4sh
Fonte: Virela Noticias
0 Comentários
Deixe seu comentário...