petrix — Foto: Divulgação/Globo |
Polícia quer explicações sobre casos em que o ginasta foi criticado por supostamente assediar participantes do programa. Assessoria diz que Petrix é alvo de 'imputações caluniosas'.
A Polícia Civil do Rio intimou nesta segunda-feira (3) o participante do "Big Brother Brasil 20" Petrix Barbosa a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
A Globo confirma que a intimação foi entregue ao departamento jurídico.
A delegada Juliana Emerique quer explicações sobre supostos casos de assédio dentro do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Petrix, que enviou a seguinte nota: "Nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto".
No domingo (2), a assessoria enviou outra nota após a repercussão do suposto assédio. "Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos", diz o texto.
FONTE:G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...