Jovem pula em rio algemado ao fugir da polícia e desaparece

Jovem fugiu algemado durante abordagem da PM e pulou no rio Pomba; Bombeiros de Santo Antônio de Pádua fazem buscas — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução redes sociais

Bombeiros retomam buscas pelo adolescente, de 17 anos, neste sábado (15) em Santo Antônio de Pádua, no RJ.


Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar mas fugiu algemado e se jogou dentro de um rio em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ele desapareceu.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o jovem corre por uma rua do Centro da cidade em direção ao rio Pomba na quinta-feira (13). É possível ver que ele está com as mãos para trás, algemadas. Mesmo assim, decide pular no rio, que estava com o nível alto, com 1,8 metros acima da cota de transbordo, segundo a Defesa Civil.

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na quinta-feira, às 16h48. Os trabalhos continuaram nesta sexta-feira, das 7h22 às 18h. As equipes retomam as buscas neste sábado (15).

O vídeo mostra ainda os policiais indo atrás do menor que, após pular nas águas, não é mais visto. De acordo com a PM, o jovem foi abordado durante um patrulhamento.

Ao olhar os documentos, os agentes constataram que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Foi então que algemaram o rapaz para levá-lo à delegacia. Perto da unidade, o menor fugiu e correu em direção ao rio Pomba, que fica próximo à DP.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários