Ilustração |
Vítima conheceu um dos suspeitos em um aplicativo de relacionamento. Após encontro, um dos suspeitos teria chamado vítima até a casa dele, onde ocorreu o estupro.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima, que faz 22 anos nesta quarta-feira, conheceu um homem chamado Márcio através de um aplicativo de relacionamento. Ela aceitou marcar um encontro presencial com o suspeito e foi até um bar na Avenida dos Imigrantes.
Quando chegou no estabelecimento, de acordo com a jovem, Márcio estava em uma mesa junto com um amigo. Os três ingeriam bebida alcoólica quando, em determinado momento, Márcio chamou a jovem para ir até a residência dele junto com o amigo do bar.
A jovem aceitou o convite e, ao chegar no imóvel, foi agarrada e estuprada pelo amigo do suspeito. Na sequência, segundo a jovem, Márcio também a violentou sexualmente.
Após estuprar a vítima, Márcio chamou um motorista de aplicativo para levar a jovem embora. Quando entrou no carro, a jovem relatou o estupro ao motorista e este acionou a Polícia Militar.
A vítima então foi levada à Policlínica Ana Adelaide, pois estava com lesões no corpo. A PM foi até a casa onde ocorreu o suposto estupro, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. A Polícia Civil informou que abriu investigação no intuito de tentar identificar os suspeitos.
FONTE: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...