Jovem é estuprada por dois homens no dia do aniversário de 22 anos

Ilustração

Vítima conheceu um dos suspeitos em um aplicativo de relacionamento. Após encontro, um dos suspeitos teria chamado vítima até a casa dele, onde ocorreu o estupro.


Uma jovem de 22 anos foi estuprada por dois homens, no dia do próprio aniversário, em uma casa do Bairro Pedrinhas, em Porto Velho. Após ser violentada, nesta quarta-feira (4), a vítima pediu socorro a um motorista de aplicativo, que acionou a Polícia Militar (PM). Nenhum dos suspeitos foi preso.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, que faz 22 anos nesta quarta-feira, conheceu um homem chamado Márcio através de um aplicativo de relacionamento. Ela aceitou marcar um encontro presencial com o suspeito e foi até um bar na Avenida dos Imigrantes.

Quando chegou no estabelecimento, de acordo com a jovem, Márcio estava em uma mesa junto com um amigo. Os três ingeriam bebida alcoólica quando, em determinado momento, Márcio chamou a jovem para ir até a residência dele junto com o amigo do bar.

A jovem aceitou o convite e, ao chegar no imóvel, foi agarrada e estuprada pelo amigo do suspeito. Na sequência, segundo a jovem, Márcio também a violentou sexualmente.

Após estuprar a vítima, Márcio chamou um motorista de aplicativo para levar a jovem embora. Quando entrou no carro, a jovem relatou o estupro ao motorista e este acionou a Polícia Militar.

A vítima então foi levada à Policlínica Ana Adelaide, pois estava com lesões no corpo. A PM foi até a casa onde ocorreu o suposto estupro, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado. A Polícia Civil informou que abriu investigação no intuito de tentar identificar os suspeitos.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários