Foto:Sidnei Bronka |
O motorista de aplicativo Clayson Edwillians Geronimo, de 21 anos, conhecido por “Nego”, morreu depois de ser baleado com dois tiros na noite de ontem, sexta-feira(06), no bairro Ipê Roxo, em Dourados. O crime aconteceu por volta das 19h30.
Informações apuradas, é que a vítima, o irmão e outros familiares, estavam em frente da residência, na Rua Ignácia de Matos Brandão, no bairro Ipê Roxo, quando ocupantes de uma camionete da cor preta e efetuaram vários tiros em direção em direção ao grupo.
Clayson, foi baleado no peito e na perna. Ele foi colocado em um veículo de um amigo e estava sendo levado ao hospital, quando a equipe Alfa do Samu interceptou o carro em frente ao Ceper do Jardim Florida.
A vítima chegou a ser levada ao hospital da vida, mas chegou morta. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações do acontecido. Investigadores da Polícia Civil estiveram no hospital conversando com familiares da vítima para saber o motivo do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Ligado na Notícia
0 Comentários
Deixe seu comentário...