Homem mata travesti e liga para a polícia confessando o crime em MS

Local em que a travesti foi morta, em Dourados (MS) — Foto: Adilson Domingos

Fabio Barbosa, de 26 anos, foi preso, suspeito de estrangular e matar a facadas travesti de 34 anos. Caso foi registrado em Dourados (MS), na madrugada desta terça-feira (31)


Fabio Barbosa, de 26 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (31), em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande, por estrangular e matar a facadas uma travesti, de 34 anos. Foi o próprio suspeito quem acionou ambulância e polícia para comparecerem na cena do crime.

De acordo com o suspeito, os dois consumiram drogas e bebidas alcoólicas na noite de segunda. Ainda segundo ele, na madrugada a vítima, alterada pelo consumo de entorpecentes, teria ameaçado matar a mãe de Fábio, quando o homem teria discutido com ela e iniciado uma briga, que terminou com as facadas e o crime.

Após o ocorrido, o suspeito contou que foi para casa e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e para a Polícia Militar (PM), confessando o crime. A PM foi até o local e prendeu o acusado, que está detido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Homem de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30), em Dourados (MS) — Foto: Adilson Domingos

Faca que teria sido utilizada para matar travesti foi apreendida pela polícia em Dourados (MS) — Foto: Adílson Domingos


FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários