O corpo de Diego foi encontrado por volta das 7h50m, em um terreno localizado próximo do cruzamento da Avenida Ipuitã com a Avenida Abelardo Xavier entre os bairros Vila Nova e Nelson Trad. |
Foi identificado o corpo do homem encontrado morto com vários golpes de facas na manhã deste sábado em Naviraí. Trata-se do Diogo Mendonça da Silva, de 28 anos, morador no bairro Jardim Paraíso.
O corpo de Diego foi encontrado por volta das 7h50m, em um terreno localizado próximo do cruzamento da Avenida Ipuitã com a Avenida Abelardo Xavier entre os bairros Vila Nova e Nelson Trad.
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Policia Militar. A vítima tinha diversos sinais de perfurações na região do pescoço, rosto, peito e braço direito. Ele trajava calça jeans, camiseta cor de rosa, tênis e não portava nenhum documento.
A Polícia Militar isolou o local e até a chegada do Perito Criminal. Principio Diego teria sido morto em outro local e teve o corpo desovado ali. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Policia Civil.
Preso por Tráfico
Em dezembro de 2018, Diego, juntamente com um comparsa foi preso acusado do crime de tráfico de droga. Eles foram presos por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-156, durante um bloqueio policial na altura da entrada da cidade de Caarapó.
A dupla levavam embaixo do compartimento do banco traseiro do carro VW Voyage, com placas de Jateí/MS. um tablete de crack, que pesou cerca de 01 Kg e cerca de 225 gramas de Skank (super maconha), dividida em vários saquinhos.
Questionados, Diego e o comparsa informaram à polícia que pegaram a droga em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, na divisa com o Paraguai e levariam os entorpecentes até Naviraí e que receberiam cerca de R$ 1 mil cada, para que a droga fosse entregue à uma pessoa desconhecida.
FONTE: Tanamidianavirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...