Momento da prisão na BR-163 (Divulgação, polícia) |
Segundo a polícia, ele trabalha em Dourados, foi até a fronteira com o Paraguai pegar a droga e acabou flagrado em Campo Grande, onde iria descarregar o entorpecente.
A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), após denúncia e investigação, quando o servidor de 54 anos chegava na capital sul-mato-grossense com o veículo oficial cheio de droga.
Conforme a Deco, o homem trabalhava na atenção à saúde indígena em Dourados e na tarde de terça-feira, quando estava em serviço, foi para Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai, carregou a caminhonete da Sesai com os tabletes de maconha e acabou preso quando chegava em Campo Grande para descarregar a droga.
Segundo a polícia, se não fosse preso, o servidor voltaria para Dourados, para seguir com o trabalho no decorrer da semana, e poderia voltar a transportar a droga, pois a investigação constatou que ele pegava entorpecente na fronteira para levar a Campo Grande já há "longa data". Com a prisão, o caso agora será investigado pela Polícia Federal.
Veículo oficial utilizado no transporte da droga (Divulgação, polícia) |
Droga dentro de isopores (Divulgação, polícia) |
FONTE: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...