Mulher suspeita de covid-19 recusa tratamento em hospital, foge e horas depois é encontrada morta em MS

ilustração

Segundo Hospital Regional de Nova Andradina a mulher deu entrada na noite desta quinta-feira (17), durante o atendimento foi sugerido pelos médicos que ela fosse internada para uma melhor observação dos sintomas, porém a mesma recusou e fugiu.


Uma mulher, de 56 anos, suspeita de estar contaminada com o novo coronavírus recusou o tratamento para a covid-19 e horas depois foi encontrada morta na sua residência. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), em Nova Andradina, leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo Hospital Regional do município, a paciente teria dado entrada no hospital com sintomas compatíveis ao covid-19, mas fugiu logo em seguida. O hospital contou ao G1 que a mulher deu entrada na noite desta quinta-feira (17) durante o atendimento foi sugerido pelos médicos que ela fosse internada para uma melhor observação dos sintomas, porém a mesma recusou.

Após a evasão, a Vigilância Sanitária de Nova Andradina foi acionada, tendo em vista que se ela fosse portadora do vírus deveria cumprir o isolamento obrigatório. Porém, no início desta quinta-feira a paciente foi encontrada morta em sua residência.

De acordo com as autoridades, foi feito um primeiro exame, de teste rápido que deu negativo, e o outro pelo sistema RT-PCR, ficará pronto amanhã. O laudo da morte ainda não foi divulgado pelo hospital e, até a atualização dessa matéria, o caso foi registrado pela polícia como morte natural.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários