Fotos Divulgação |
A Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul (PMR) apreendeu na noite de ontem (17) quatro toneladas de maconha. A droga estava escondida em uma carreta que transportava soja. A abordagem aconteceu na MS-156, em Amambai, no sul do estado, durante fiscalização.
O veículo era conduzido por um homem de 59 anos de idade, que apresentou uma nota fiscal de uma carga de soja que seguiria para o Rio Grande do Sul. Os policiais suspeitaram das informações apresentadas pelo motorista e fizeram uma vistoria minuciosa na carreta, encontrando os fardos de droga escondidos em meio aos grãos de soja.
Questionado, disse que foi contratado para o frete na cidade de Cascavel (PR), no último dia 14, mas não soube dar detalhes sobre o carregamento do entorpecente e seu destino. Ele afirmou que receberia R$ 5 mil pelo transporte. A soja havia sido carregada em Aral Moreira, no dia 16, e tinha como destino o município de Rio Grande (RS), conforme nota fiscal.
A carga foi avaliada pela PMR em R$ 4,2 milhões. O motorista foi encaminhado junto com a droga e o veículo para a delegacia de Polícia Civil de Amambai.
FONTE:EnfoqueMs
0 Comentários
Deixe seu comentário...