Liane era dona de um restaurante — Foto: Reprodução/TV Morena |
Polícia trabalha com hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mulher foi morta na noite de sábado (11) e o corpo encontrado no domingo (12).
A comerciante foi morta na noite de sábado (11). Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito entra na casa de Liane quando ela fecha o portão da garagem e sai de lá com o veículo cerca de meia-hora depois.
Ele andou com o carro por várias ruas da cidade, teve contato com outras pessoas, as quais não sabiam do ocorrido, e abandonou o automóvel. Dentro do carro foram encontrados dinheiro e o computador onde estavam armazenadas as imagens das câmeras de segurança.
Liane morava nos fundos do restaurante e como não apareceu para trabalhar no domingo (12), funcionários estranharam e o corpo dela foi encontrado no quarto, amordaçado e com 8 ferimentos no pescoço causados por faca.
A casa de Liane estava revirada e uma das câmeras foi coberta com toalha de mesa do restaurante. O suspeito estava encapuzado, usava máscaras e até com os pés cobertos.
FONTE: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...