Nicolly Januzzi, de 14 anos, saiu de casa em Madureira e está desaparecida |
RIO — A família de uma adolescente de 14 anos, que desapareceu na tarde de segunda-feira, dia 14, em Madureira, na Zona Norte do Rio, faz um apelo atrás de informações sobre a jovem. Nicolly de Souza Januzzi saiu de casa, na Rua Antônio Santos, por volta das 14h, com duas mochilas — uma grande e uma menor —, sem a permissão dos pais pelo portão da casa de uma tia, que mora ao lado da residência dela. Parentes conseguiram imagens de câmeras de segurança próxima à residência que mostram a menina caminhando em direção ao bairro de Vaz Lobo. A garota vestia um macacão, que tem a parte de baixo florida e a parte de cima na cor branca, além de um sapato preto.
Desde o sumiço, a família tenta falar com Nicolly pelo celular, que está desligado. Um Registro de Ocorrência foi feito na 29ªDP (Madureira). Informações chegam a todo o momento, e a última delas afirmava que a adolescente foi vista no Mergulhão do Campinho, por volta das 10h desta terça-feira, dia 15.
— Minha mãe saiu de casa para pagar contas, e minha irmã ficou com o pai. Ele estava fazendo obra no portão, quando a Nicolly saiu pelo portão da minha tia, de mochila, e desceu a rua. Foi o meu irmão de 9 anos que viu ela, mas ela correu e desapareceu. Desde ontem, estamos rodando tudo atrás dela. Minha tia fez o registro de ocorrência. Estamos desesperados — afirma Gabryelle, de 19 anos, irmã mais velha da jovem.
Segundo a família, Nicolly estava trocando mensagens pelo Facebook com um garoto, que também parece ser menor de idade. Eles tentaram entrar em contato com ele pela mesma rede social, mas não obtiveram sucesso. Essa foi a primeira vez que a adolescente de 14 anos fugiu de casa. Conforme a irmã, ela não demonstrou nenhum comportamento estranho nos últimos dias.
— Ela nunca fez isso (de fugir de casa). Ela estava normal nesses dias, não demonstrou nada de diferente. Sabemos que ela estava de conversa com um menino, vimos algumas mensagens, mas não encontramos ele. Estamos recebendo mensagens e informações, mas tudo muito vago, de lugares diferentes, mas no mesmo horário — diz Gabryelle. — Meus pais estão desesperados. Minha mãe e hipertensa, e meu pai acabou de fazer uma cirurgia no coração. Só queremos encontrar ela bem e que volte para casa.
Quem tiver informações que possam ajudar no paradeiro de Nicolly pode entrar em contato com Gabryelle Januzzi pelo telefone (21) 969179140.
FONTE: O Globo
0 Comentários
Deixe seu comentário...