Suspeito de estuprar gestante é preso

Suspeito usou arma de brinquedo para ameaçar a vítima (Divulgação)

Homem ameaçou matar a vítima e seus filhos e disse a mulher que era ligado a facção criminosa

A Delegacia da Polícia Civil de Miranda cumpriu, nesta quarta-feira (9), mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, contra um homem suspeito de estupro. Na casa dele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado para ameaçar a vítima. O estupro ocorre em maio deste ano.

A denúncia chegou ao conhecimento da delegacia, através do hospital municipal, a notícia sobre um crime de estupro cometido contra uma gestante. Inicialmente, a vítima relatou que foi abordada por um desconhecido na rua, que lhe derrubou num terreno, lhe desferiu chutes em sua barriga e a estuprou.

Após diligências investigativas, a Polícia Civil esclareceu a verdade dos fatos, sendo que a vítima informou que mentiu nas primeiras declarações, por receio de ameaças que vinham feitas pelo suspeito contra a vítima e seus filhos. A mulher relatou que é usuária de pasta base e o acusado, que é seu conhecido, lhe convidou para utilizarem substância entorpecente em sua residência.

Ao chegarem na residência do suspeito, ele a acusou de ter consumido toda a droga e que a vítima teria que fazer sexo, como forma de pagamento. Diante da recusa da vítima, o indivíduo sacou uma arma de fogo, apontou para a cabeça dela, começou a chutar sua barriga e estrangula-la. Em seguida, retirou sua bermuda e manteve relações sexuais com a mulher.

Após o ato sexual, o suspeito teria expulsado a vítima do imóvel, dizendo que se ela relatasse algo sobre os fatos, iria morrer juntamente com seus filhos, informando, ainda, ser ligado a facção criminosa e que já teria sido preso em São Paulo/SP.

Diante disto, a autoridade policial de Miranda representou pela prisão preventiva do suspeito, bem como pela busca e apreensão em sua residência. O indivíduo está detido na Delegacia de Polícia e foi formalmente indiciado pelo crime de estupro.

FONTE: diariodigital

Postar um comentário

0 Comentários