Os crimes de pistolagem não param na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, marcada pela guerra travada pelo crime organizado. Wagner Dorta de Freita, de 30 anos, o “Cabelo”, morreu após ser alvejado por pistoleiros no início da tarde de ontem, terça-feira (13) no bairro Mate Laranjeiras, em Coronel Sapucaia.
Junto com irmã gêmea Capitán Bado, no lado paraguaio, Coronel Sapucaia é uma das principais bases das facções que dominam o tráfico de drogas e de armas na Linha Internacional.
De acordo com informações, Wagner seguia de carro com o filho menor de idade, pelo bairro Mate Laranjeiras onde morava quando foi atacado a tiros dos pistoleiros que estavam em uma moto. Wagner colidiu em uma árvore e ainda tentou fugir a pé, mas um dos criminosos desceu da moto e seguiu atirando no rapaz. Os bandidos utilizaram pistolas calibre 9 milímetros e ainda não foram localizados.
Wagner chegou a ser socorrido com vida até o hospital da cidade, mas morreu logo em seguida.O seu filho que não teve a idade divulgada, sobreviveu ao ataque sem ferimentos.
No veículo há marcas de sangue o que pode indicar que a vítima foi atingida ainda dentro do carro. Na lataria do carro também há entre 6 a 8 marcas de disparos , contudo, a perícia da Polícia Civil ainda investiga quanto tiros atingiram tanto o carro quanto a vítima. A motivação da execução também está sendo investigada.
Em postagem feita por volta de 13h, a mulher dele lamentou a morte: “descanse em paz, meu amor. Eu e o Davi te amamos muito”, escreveu. Wagner tinha um filho pequeno.
Há duas semanas, o ex-policial civil Sérgio Adriano Moraes Trindade, 44, foi executado a tiros de pistolas calibres 40 e 9 milímetros quando cortava o cabelo no Centro de Coronel Sapucaia. Ele foi morto por dois pistoleiros que invadiram o local com armas nas mãos. Até agora não há pistas dos criminosos.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...