Flagrado com arma, menino de 16 anos tenta fugir da polícia, mas é apreendido e confessa ser traficante

Polícia apreendeu drogas, arma e dinheiro com adolescente em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação Motorista de aplicativo é quem viu adolescente com arma ao deixar passageiro em bairro de MS. Ele acionou a polícia e o garoto fugiu, desrespeitando a ordem de parada, porém, foi apreendido e confessou os crimes.

Um motorista de aplicativo, ao deixar um passageiro no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (7), avistou uma pessoa com uma arma de fogo. Ele acionou a polícia e uma viatura, além de equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) foram ao local, quando avisaram suspeitos e estes, sem obedecer a ordem de parada, fugiram pulando muro das casas.

As equipes passaram a fazer buscas na região, quando encontraram um adolescente de 16 anos que participava da fuga. Questionado, ele confessou que estava com um revólver calibre 38, sendo que o objeto estava escondido na casa dele, bem como tinha porções de drogas no local.

Os policiais então foram até o endereço dele, na rua Atuba, momento em que apreenderam a arma e também encontraram 80 porções de cocaína e mais 60 de maconha, já embaladas e prontas para serem vendidas.

No local, uma testemunha inclusive ressaltou que o adolescente é um traficante conhecido na região. Os policiais ainda apuraram que a arma de fogo foi furtada no ano anterior. O adolescente, bem como os objetos ilícitos, foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

O adolescente deve responder por ato infracional análogo ao crime de posse de posse de arma de fogo de uso permitido, receptação e tráfico de drogas. A pena máxima de internação é de 3 anos.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários